Frota municipal de Osvaldo Cruz ganha 4 novos veículos

28/09/2017 07h14 A finalidade dos veículos novos é poder oferecer um serviço melhor para a população do município.
Redação, Osvaldo Cruz - SP
Frota municipal de Osvaldo Cruz ganha 4 novos veículos Foto: Claudinei Couto

A prefeitura de Osvaldo Cruz, apresentou ontem quarta-feira (27), mais 4 novos veículos que vão fazer parte da frota municipal. São duas motos, um Volkswagen Fox e uma ambulância. De acordo com o prefeito Edmar Mazucato, todos os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município.

A ambulância que é uma necessidade da Secretaria de Saúde, no valor de R$ 75.000,00 reais, o Fox, adquirido através da Secretaria da Educação, no valor de R$50.000,00 reais, é para melhorar as condições de trabalho da Educação. 

As motos vão servir para a fiscalização, tanto no transito, como da própria prefeitura, na área de planejamento, como pode ser também na fiscalização de terrenos e imóveis na questão de limpeza.

Todo esse trabalho é feito pra que a gente possa melhorar a área da educação, da saúde e infraestrutura do município, na questão de atendimento e melhorando as condições da qualidade de vida da população, destacou Mazucato, que fez questão de reforçar, que tudo isso é feito com dinheiro do município, não tem investimento do governo estadual e nem federal, é com recurso próprio, para que se possa fazer os atendimentos de acordo com as necessidades do município, finalizou o prefeito.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular