Foi uma grande festa a abertura do JEM, Jogos Escolares Municipais de Osvaldo Cruz

31/08/2017 13h33 Participaram as delegações das escolas da Rede Municipal, autoridades, familiares e convidados, nesta quinta-feira.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - Sp
Foi uma grande festa a abertura do JEM, Jogos Escolares Municipais de Osvaldo Cruz Solenidade de aberetura dos Jogos Escolares Municipais de Osvaldo Cruz. (Fotos Cedidas)

Uma grande festa do esporte e da educação, pode ser assim definido o evento festivo realizado na manhã desta quinta-feira, no Ginásio de Esportes João Torro Ovídio, no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, com a abertura do JEM, Jogos Escolares Municipais, da Rede Municipal de Educação de Osvaldo Cruz.

Tudo foi organizado com muito esmero, várias coreografias previamente ensaiadas foram apresentadas na abertura do JEM, a solenidade contou com a presença dos alunos, professores e funcionários das escolas da Rede Municipal, autoridades do município, familiares dos alunos e convidados.

Na abertura dos jogos, vários alunos de escolas do município que participam do Projeto Atletismo na Escola, que alcançaram vitórias importantes nos Jogos Escolares do estado de São Paulo, foram convidados e receberam a saudação de todos os presentes ao evento.

As delegações de todas as escolas da Rede Municipal de Educação de Osvaldo Cruz se apresentaram, desfilaram e foram recebidas pelos presentes, com muitos aplausos e muita festa.

Se apresentaram no desfile de abertura do JEM:

- APAE – Carla Cristina Moreira

- EMEFI – Alice Bernardes da Silva

- EMEFI – Carmen Nápoli de Castro

- EMEFI – Dr. Getulio Vargas

- EMEFI – Max Wirth

- EMEFI – Rosa Ruth Ruggia Martins

O Prefeito Municipal, Edmar Mazucato, o Vice prefeito, Adilson Ballardine, o presidente da Câmara Municipal, Luiz Gumiero, a Secretária Municipal de Educação de Osvaldo Cruz, Maria Leny Scramin e outras autoridades, estiveram presentes ao evento que abriu oficialmente os festejos alusivos à Semana da Pátria, que terá ainda, no próximo domingo, o Festival de Pipas, Colorindo os Céus de Osvaldo Cruz, culminando no dia 7 de Setembro com o Desfile Cívico na Avenida Brasil.

As competições do JEM já começaram nesta quinta-feira, logo depois da abertura, com as modalidades, Futsal e Queimada.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular