Feirão oferece 15 vagas de emprego em Osvaldo Cruz nesta quinta-feira (29)

29/10/2026 10h15 Processo seletivo será realizado na Secretaria de Indústria e Comércio, das 9h às 16h, para oportunidades em vários setores
Da Redação - Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz/SP
Feirão oferece 15 vagas de emprego em Osvaldo Cruz nesta quinta-feira (29) .

O Supermercado Casa Aliança realizará um processo seletivo para o preenchimento de 15 vagas de emprego em Osvaldo Cruz nesta quinta-feira, dia 29 de outubro. A seleção ocorrerá na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, das 9h às 16h.

As oportunidades são destinadas a diferentes setores de atuação nas quatro lojas da rede de supermercados. A iniciativa representa uma oportunidade para quem busca ingressar no mercado de trabalho ou conquistar uma nova colocação profissional.

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Indústria e Comércio, localizada na Rua Fernando Costa, 635. Para obter mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (18) 3528-3997.

Secretaria também atende empresas do município

A Secretaria de Indústria e Comércio reforça que está à disposição de empresas de todos os segmentos interessadas em realizar processos seletivos e contratar profissionais. O atendimento contempla desde empresas com poucas vagas até aquelas que necessitam preencher um número maior de postos de trabalho.

A proposta é aproximar empregadores e trabalhadores, contribuindo para a geração de empregos, o aumento da renda e o fortalecimento da economia local.

Além de auxiliar as empresas na busca por profissionais, a iniciativa busca ampliar as oportunidades para a população e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das famílias de Osvaldo Cruz.

   

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!