Etec Amim Jundi de Osvaldo Cruz dá início as inscrições para o Vestibulinho 2° semestre

20/05/2022 09h29 São oferecidas 240 vagas para vários cursos técnicos.
Redação - Acally Toledo , Osvaldo Cruz (SP)
Etec Amim Jundi de Osvaldo Cruz dá início as inscrições para o Vestibulinho 2° semestre (Foto: Reprodução)

O período de inscrição para o processo seletivo da Escola Técnica Estadual Amim Jundi (Etec), de Osvaldo Cruz, começa nesta quinta-feira, 19, e vai até dia 6 de junho. O Vestibulinho para o segundo semestre de 2022 oferece 240 vagas para cursos Técnicos. A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet.  A prova será aplicada dia 3 de julho, de forma presencial.

Vagas para os cursos Técnicos: Contabilidade, Enfermagem, Farmácia, Informática para Internet, Marketing e Recursos Humanos. Todos cursos serão oferecidos no período noturno, com 40 vagas cada.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site www.vestibulinhoetec.com.br, até as 15 horas do dia 6 de junho.

Basta preencher a ficha de inscrição disponível no menu “Área do candidato”, que deve ser acessada com o CPF do candidato e de senha de segurança. O preenchimento das informações é de responsabilidade do candidato ou de seu representante legal, quando menor de 16 anos.

Após o preenchimento das informações, é preciso imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de R$ 39. O valor deve ser pago em qualquer agência bancária, via internet, por meio de aplicativo bancário ou ainda por meio da ferramenta disponível no site oficial do processo seletivo, com cartão de crédito, até o dia 6 de junho.

Para os candidatos que não tem acesso a computadores e internet, a Etec Amim Jundi disponibilizará equipamentos para a realização da inscrição.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular