Empresa Yes faz doações para a comunidade de Lucélia

20/09/2017 07h11 Empresa doou macas para a Secretaria de Saúde e Santa Casa.
Redação - Kako de Oliveira, Lucélia - SP
Empresa Yes faz doações para a comunidade de Lucélia CEO da empresa Yes, funcionários, integrantes da intervenção e provedoria da Santa Casa de Lucélia na entrega das macas doadas pela empresa.

A equipe da Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, esteve presente no dia 13 de setembro, em Lucélia, para a entrega da doação de macas para a Secretaria de Saúde e Santa Casa da cidade.

Charles Boisson, CEO da Yes, entregou a doação para o prefeito, Carlos Junior, com o objetivo de ajudar na ampliação dos leitos da Santa Casa, contribuindo assim para o bem-estar social da população. 

Também participaram do evento, o vice-prefeito, Celso Antoniel, o interventor da Santa Casa de Lucélia, Manoel Caldeira, a secretária de Saúde, Juliana Nascimento, o presidente do grupo “Eu amo Lucélia”, Julio Moro, o ex-prefeito Carlos Ananias e colaboradores da Yes. 

Na região desde 2010, a companhia é responsável por gerar, aproximadamente, 120 empregos diretos. “Nossa empresa participa de outras ações sociais e mantém seu compromisso de ajudar no desenvolvimento da cidade de Lucélia”, afirma o CEO. 

O prefeito Carlos Jr., agradece o comprometimento da empresa em colaborar para o desenvolvimento do município. Agradecemos as doações e demais ações sociais realizadas pela Yes em Lucélia, disse o prefeito.

Além de gerar empregos, também colabora para o bem-estar da população. Esperamos que essa parceria perdure por muito tempo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular