Uma empresa de Osvaldo Cruz abriu processo seletivo para a contratação de Vendedor(a), com uma proposta de remuneração atrativa, onde os ganhos totais podem chegar a R$ 6 mil por mês.
Além do pacote salarial e dos benefícios de praxe, a contratante destaca que oferece oportunidades de crescimento dentro da estrutura organizacional, sendo um diferencial para quem busca não apenas um emprego, mas uma carreira.
Para concorrer à vaga, os interessados devem possuir experiência prévia comprovada na área de vendas e demonstrar competências como boa comunicação, orientação para resultados e um espírito de equipe para atuar em um ambiente dinâmico.
O processo de recrutamento já recebe currículos e os candidatos que se enquadram neste perfil profissional devem encaminhar currículo para recrutamentoeselecaooocz@gmail.co