Em meio à pandemia da Covid-19, Expo Prudente terá programação totalmente virtual, sem shows artísticos

25/08/2020 08h29 Evento marcado para o período de 14 a 19 de setembro contará com palestras voltadas ao agronegócio, mostra de produtos e serviços, workshops e leilões, entre outras atividades.
Por G1, Presidente Prudente - SP
Em meio à pandemia da Covid-19, Expo Prudente terá programação totalmente virtual, sem shows artísticos Recinto de Exposições de Presidente Prudente. (Foto: Prefeitura de Presidente Prudente / Divulgação)

A programação da Exposição de Animais de Presidente Prudente neste ano será totalmente online em razão da necessidade de distanciamento social provocada pela pandemia da Covid-19.

A Expo Prudente, que chega em 2020 à sua 57ª edição, vai ocorrer entre os dias 14 e 19 de setembro e o lançamento oficial da programação está marcado para as 8h30 da próxima sexta-feira (28) pela Prefeitura e pelo Núcleo de Criadores.

A organização adianta que a Expo Prudente não seguirá o modelo tradicional, ou seja, não contará com grade de shows artísticos, até mesmo por ser realizada de maneira virtual.

Dessa forma, o evento contará com programação de palestras voltadas ao agronegócio, mostra de produtos e serviços, workshops e leilões, entre outras atividades.

Entre os temas já confirmados para palestras, estão “Mercado futuro da exportação de gado vivo e cooperativismo”, “Semiconfinamento com o BRS Capiaçu aliado ao pastejo rotacionado para pequenas áreas”, “Planejamento forrageiro, recuperação, reforma e suplementação”, “O Senepol no contexto da moderna pecuária de corte” e “Programa de melhoramento genético em zebuínos de corte”.

O evento tem apoio ainda do Núcleo Tterê e da Fundação Inova Prudente e toda programação será transmitida pelo YouTube.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular