Dois cruzamentos devem receber novos semáforos em Adamantina

28/04/2020 07h22 Investimento de R$ 435 mil faz parte do programa estadual "Respeito à Vida", voltado a modernização do trânsito das cidades.
Redação - Acally Toledo - Informações: Grupo Impacto, Adamantina - SP
Dois cruzamentos devem receber novos semáforos em Adamantina .

A Prefeitura de Adamantina iniciou melhorias nos semáforos do Centro da cidade, que contemplarão troca de equipamentos e instalação dos dispositivos de sinalização em novos locais.

Na primeira etapa a Administração Municipal realiza adequação do sistema elétrico dos cruzamentos das avenidas Rio Branco com a Santo Antônio e com a rua Joaquim Nabuco. Os equipamentos serão substituídos por modelos estilo totens, sendo os antigos dispositivos instalados na esquina da Rio Branco com a rua Tetsushi Haga (próxima ao campo da Acrea).

Em um segundo momento, o cruzamento da avenida da Saudade com alameda Padre Nóbrega, no Parque dos Pioneiros, receberá o dispositivo de sinalização, completando o investimento de R$ 435 mil a partir de recurso do programa estadual ‘Respeito à Vida’, voltado a modernização do trânsito das cidades.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!