Diretoria da Escola Maria Aparecida Lopes aciona a Polícia depois que mensagem sobre 'massacre' foi encontrada na unidade

05/05/2022 17h23 Assunto viralizou nas redes sociais e a escola se manifestou através de nota.
Redação - Acally Toledo , Osvaldo Cruz (SP)
Diretoria da Escola Maria Aparecida Lopes aciona a Polícia depois que mensagem sobre 'massacre' foi encontrada na unidade (Foto: Redes Sociais)

Uma mensagem encontrada nas dependências Escola Maria Aparecida Lopes, em Osvaldo Cruz, causou preocupação nesta quinta-feira (05).

A mensagem teria o seguinte conteúdo: ‘Massacre dia 06/05 2022. Fiquem espertos’.

O assunto foi publicado nas redes sociais e viralizou, causando preocupação em pais de alunos da unidade e na população em geral.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias entrou em contato com a Diretora da unidade, a professora Helenita Monteiro Corradi que disse que a escola realizou todos os procedimentos necessários. “Entramos em contato com nossos superiores e tomamos as providências necessárias, entramos em contato com a Polícia, fizemos a ronda no final do período e temos certeza que foi uma brincadeira de mau gosto. Estamos averiguando para poder saber quem foi essa pessoa que fez isso. Temos muitos pais que estão nos apoiando, então preferimos não nos manifestar mais sobre o assunto.”, disse.

A unidade escolar publicou uma nota nas redes sociais sobre o caso:

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular