Demutran faz mudanças e proíbe conversão à esquerda no cruzamento da Dr. Miranda com a Yutaka Abe

27/06/2018 06h28 O motorista que entrar em Osvaldo Cruz, pela Alameda Pedro Ciciliati, visualizará uma placa logo no início da Av. Dr. Miranda.
Redação - Marielli Galheira - Informações: Ocnews, Osvaldo Cruz - SP
Demutran faz mudanças e proíbe conversão à esquerda no cruzamento da Dr. Miranda com a Yutaka Abe (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)

Após mudanças feitas na semana passada pelo Demutran - Departamento Municipal de Trânsito, os motoristas que entram em Osvaldo Cruz pela Alameda Pedro Ciciliati e adentram o prolongamento da Dr. Miranda, não podem mais convergir à esquerda na Yutaka Abe, no sentido bairro Vale Verde.

De acordo com o diretor do (Demutran) Departamento Municipal de Trânsito, Clóvis Jair da Costa, os veículos que vierem pela Pedro Ciciliati, no sentido Bairro/Centro, e quiserem seguir para esquerda na Yutaka Abe, sentido bairro Vale Verde, devem seguir até o fim da Alameda Pedro Ciciliati, entrar na Yutaka Abe e aí cruzar a Dr. Miranda com segurança.

No Código de Trânsito Brasileiro, o artigo 207 é o único que trata da infração de conversão proibida. Para proibição, deve haver implantação de sinalização vertical de regulamentação, por parte de órgão ou entidade executivo de circunscrição sobre a determinada via.

Essa infração, se comprovada por fiscalização do agente de trânsito ou pela própria Polícia Militar, é grave e gera multa de R$ 195,23, com perda de cinco pontos na carteira, além de colocar em risco a segurança do trânsito no local.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular