Na manhã deste sábado (16), uma residência localizada nas proximidades da Avenida Dr. Miranda, em Osvaldo Cruz, foi interditada após análise realizada pelo setor de engenharia do município, devido ao risco estrutural apresentado pelo imóvel.
Segundo informações apuradas, a Defesa Civil foi acionada após familiares relatarem que, em decorrência das fortes chuvas registradas na sexta-feira (15), a água invadiu a residência situada aos fundos de uma obra existente no local.
Durante a vistoria, as equipes constataram condições precárias de higiene e riscos na estrutura do imóvel, que é antigo e de madeira, apresentando possibilidade de desabamento.
O morador, um idoso de 69 anos, foi retirado do local e acolhido por familiares em outra residência.
O Corpo de Bombeiros também esteve presente acompanhando a ocorrência e prestando apoio às equipes da Defesa Civil.
Após avaliação técnica realizada pelo setor de engenharia na manhã deste sábado, a residência acabou sendo interditada por questões de segurança.