CONDENADO: Júri condena motociclista a 8 anos de prisão pela morte de Marcelo Henrique Vernoschi

20/04/2018 15h11 Condenação acaba de ser informada em julgamento no Fórum de Osvaldo Cruz.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
CONDENADO: Júri condena motociclista a 8 anos de prisão pela morte de Marcelo Henrique Vernoschi Carlos Vernoschi (conhecido Carlão da Garagem), pai de Marcelo, em entrevista ao Portal Metrópole de Notícias e imprensa. (Foto: Kerolen Lopes / Agência Evidence)

Depois de cerca de oito horas de julgamento, o tribunal do júri do Fórum de Osvaldo Cruz julgou o réu, Gilvan Assunção Barros, culpado no caso da morte do jovem osvaldo-cruzense, Marcelo Henrique Vernoschi. (relembre o júri) 

A vítima, que era filho do empresário Carlos Vernoschi, da Carlão Veículos, foi atropelada em janeiro de 2015, em Parapuã, por Gilvan que conduzia uma motocicleta sob o efeito de bebida alcoólica e seguia na contramão de direção. O motociclista atingiu o Gol, com placas de Osvaldo Cruz, e acabou atropelando Marcelo Henrique. A vítima ficou gravemente ferida e chegou a ser encaminhada para Marília, mas veio a óbito.

Gilvan Assunção Barros foi condenado a oito anos de prisão em regime inicialmente fechado. Da decisão, ainda cabe recurso.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular