Comemoração de Aniversário de Osvaldo Cruz vai destacar a cidadania através da história do voto

11/04/2018 11h02 A história do voto no Brasil é rica, de luta e muito interessante, uma luta pela cidadania.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Comemoração de Aniversário de Osvaldo Cruz vai destacar a cidadania através da história do voto Coletiva de empresa reunida na Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz.

A Secretaria de Municipal de Educação de Osvaldo Cruz está preparando um trabalho especial para comemorar o aniversário da cidade esse ano de 2018 e o trabalho de preparação das festividades já começou.

Segundo a secretária Maria Leny Scramin, o tema foi escolhido em conjunto com professores, diretores e com a participação do prefeito Edmar Mazucato, sendo que, segundo ela, todos foram unânimes em apontar o tema relacionado a cidadania como bastante oportuno.

Além do fato de que teremos eleições esse ano, o momento delicado que o país vive, justifica uma abordagem desse tipo e a história do voto está diretamente ligada às vitórias em busca da cidadania no Brasil.

A sementinha sendo plantada nas crianças, os alunos das escolas do município, isso representa um investimento importante para se poder construir um futuro melhor e com pessoas melhores.

Vários outros eventos estão sendo preparados também em comemoração ao aniversário da cidade, entre eles, as celebrações religiosas envolvendo a igreja católica e os evangélicos, que já participam dessas comemorações há vários anos e não será diferente em 2018.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular