Cocipa vende 24 itens essenciais a preço de custo ou com margens reduzidas

01/06/2021 08h11 Às terças, por dois meses, redução atinge produtos alimentícios, de limpeza e higiene pessoal.
Por Aqui Lucélia, Inúbia Paulista - SP
Cocipa vende 24 itens essenciais a preço de custo ou com margens reduzidas .

Dentro do exercício de responsabilidade social e considerando o atual momento da pandemia, sobretudo diante da perda de renda e emprego de muitos moradores da região, a Hiper Cocipa, em Inúbia Paulista, passa a oferecer a partir desta terça-feira (1) uma lista com 24 produtos considerados essenciais que serão vendidos a preço de custo ou com margens reduzidas.

O objetivo da medida é favorecer aqueles mais afetados com a renda que, por consequência, pode afetar a alimentação.

Segundo a Cocipa, os preços estarão reduzidos todas as terças-feiras, nos meses de junho e julho. As vendas serão no varejo e volumes poderão ser limitados para que seja possível atender o maior número possível de consumidores.

Todos os itens participantes estarão, às terças-feiras, identificados com o selo “Hiper Cesta Essencial Cocipa”. Uma lista também ficará disponível na entrada da loja.

Veja quais são os itens participantes:

- Alimentação: arroz, feijão, açúcar, leite, café, óleo de soja, batata monalisa, banana nanica, frango inteiro, costela bovina, bandeja com 12 ovos, macarrão, molho de tomate, biscoito água e sal, margarina e pão francês.

- Higiene pessoal e limpeza: sabonete, shampoo, condicionador, creme dental, escova de dente, papel higiênico, detergente em pó e água sanitária.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular