Casas da CDHU serão entregues no próximo dia 15 em Rinópolis

08/12/2020 06h04 Destinadas para famílias que residem em área de risco, as moradias serão entregues no dia 15 de dezembro, no formato online devido a pandemia de covid-19.
Por Grupo Impacto, Rinópolis - SP
Casas da CDHU serão entregues no próximo dia 15 em Rinópolis Neto acompanha reta final da construção de casas populares em Rinópolis. (Foto: João Vinícius / GRUPO IMPACTO)

O prefeito de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto (PSDB), recebeu nesta semana a confirmação da data de entrega das 24 unidades populares, construídas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), na rua Amazonas, no Jardim Bernardelli.

Destinadas para famílias que residem em área de risco, as moradias serão entregues no dia 15 de dezembro, no formato online devido a pandemia de covid-19.

“Elas são construídas no padrão da CDHU, programa habitacional referência em todo o país. Além disso, entregaremos já com a rua asfaltada, serviço executado recentemente”, disse o prefeito. Na obra é investido cerca de R$ 1,7 milhão.

Após a transferência dos moradores para as novas unidades, as antigas residências serão demolidas pela Prefeitura. Como o local é área de proteção permanente, o Município fará um bosque, com reflorestamento de todo o espaço.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular