O casal que morreu carbonizado em decorrencia de um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (11), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, em Parapuã, residia em um sítio no município de Osvaldo Cruz.
As vítimas estavam em um veículo Fusca, placas de Lucélia, que por motivos a serem esclarecidos, pegou fogo depois de colidir violentamente contra um Ônix, placas de Belo Horizonte/MG, mas que os passageiros eram de Tupã.
Segundo informações repassadas pelo Delegado da Polícia Civil de Parapuã, Dr. José Luiz Junqueira, a própria família procurou a Polícia para identificar as vítimas.
Na tarde desta quinta-feira (12), a filha da mulher foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Tupã, onde reconheceu o corpo como sendo de S.C.P., 46 anos. O reconhecimento se deu por meio de uma tatuagem que a mesma tinha no tórax.
O homem irá passar por exame de DNA no IML de Tupã para a confirmação da identidade, porém como casal era convivente, tudo indica que o homem seja S.M, de 39 anos.