Candidato ao Governo do Estado, João Dória, fala sobre suas propostas para a região

14/09/2018 17h10 O candidato pelo PSBD fez campanha na região e Osvaldo Cruz foi uma das cidades escolhidas para receber a visita.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Candidato ao Governo do Estado, João Dória, fala sobre suas propostas para a região (Foto: Rádio Metrópole FM / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

O candidato ao Governo do Estado de São Paulo pelo PSDB, João Doria, esteve em Osvaldo Cruz na tarde desta sexta-feira (14). Ele visitou o Comitê do PSDB, que fica na Rua Ricardo Ponciano, próximo do Terminal Rodoviário, no centro da cidade, onde falou sobre seu plano de governo para a região da Nova Alta Paulista.

João Dória destacou em entrevista à imprensa, quais são os seus projetos para Osvaldo Cruz e região. "Estamos aqui em Osvaldo Cruz para falar de propostas de governo. E, para esta região, as nossas propostas são a duplicação da rodovia para permitir o escoamento da produção e também mais segurança no transporte de passageiros e a facilitação no transporte de cargas. Na saúde, vamos trabalhar pela ampliação da Santa Casa, faz mais sentido do que construir um novo hospital, já que a Santa Casa funciona bem aqui. Tendo mais leitos e mais UTIs atenderá bem a população. Sobre geração de emprego, vamos apoiar o agronegócio que é a grande força dessa região, para permitir o escoamento da produção em estradas vicinais recuperadas e ao mesmo tempo o estímulo através do financiamento da Desenvolve-SP. Essas são algumas das medidas que nós preparamos para essa região e que, se Deus permitir, serão realizadas a partir de janeiro do ano que vem com a nossa eleição.", disse.

O Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, também do PSDB, falou sobre a importância de receber a visita do candidato. "É muito importante a gente receber o candidato que pode ser o futuro governador do estado e visitando a nossa região, conversamos sobre os problemas da nossa cidade e passamos nossas ideias para ele. Ele veio para conhecer e passar o que ele pode fazer dentro do plano de governo, o que ele pode desenvolver e como ele pode melhorar o Oeste de São Paulo.", destacou.

Valter Luiz Martins, ex-prefeito de Osvaldo Cruz e um dos coordenadores da campanha dos candidatos do PSDB, em entrevista à reportagem do Portal Metrópole de Notícias e Rádio Metrópole FM, falou sobre o estreitamento de relações com essa visita. "A presença do candidato a Governador, João Dória, é importante pelo fato de poder estreitar o relacionamento com a nossa cidade. Ele conhece o Prefeito Mazucato, inclusive eles já estiveram juntos várias vezes e é importante que ele esteja aqui conhecendo a população de Osvaldo Cruz. Ele tem muitas chances de ser o próximo governador de São Paulo e tendo condições de estreitar esse relacionamento com a nossa região, isso ajuda muito dentro da politica e o João Dória vindo aqui deixa claro que ele tem um carinho por Osvaldo Cruz e pela região da Nova Alta Paulista.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular