08/02/2024 10h19 Assembleia será no dia 27 de fevereiro, às 19h30.
Redação: Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Associação dos Proprietários do Residencial Park Amarilis vai realizar Assembleia Geral Ordinária .

O Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL PARK AMARILIS, CNPJ: 05.855.668/0001-34, estabelecida à Alameda Gastão Vidigal, nº. 401, em Osvaldo Cruz/SP, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, e na forma de seu Artigo 15, convoca os 81 (oitenta e um) associados em condições de votar, para a Assembleia Geral Ordinária da ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL PARK AMARILIS.

A Assembleia será realizada em 27/02/2023, (Terça-feira), no Conjunto Recreativo do Residencial Park Amarilis, às 19:30h (dezenove horas e trinta minutos), em 1ª convocação com mais da metade (1/2) dos associados, ou às 20:00h (vinte horas) em 2ª convocação, com qualquer número de associados.

Reunião tem a finalidade de 01 - Deliberar sobre a Prestação de Contas referente ao exercício 2023, que compreende: a) Relatório da Diretoria; b) Balanço Patrimonial; c) Demonstrativo do Resultado do Exercício, e; d) Parecer do Conselho Fiscal. 02 – Apresentação do planejamento orçamentário do exercício atual; 03 – Chamada de capital para custeio da reforma da portaria, e; 04 – Demais assuntos de interesse social (sem conteúdo deliberativo).

Osvaldo Cruz, 08 de fevereiro de 2024. ADEMIR BARRUECO JÚNIOR PRESIDENTE

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular