Aposentado morre após suspeita de ter levado coice de animal em propriedade rural em Presidente Prudente

09/08/2019 08h56 Quando chegaram ao local para socorrer a vítima, os bombeiros encontraram o idoso já em um quadro de parada cardiorrespiratória.
Por G1, Presidente Prudente - SP
Aposentado morre após suspeita de ter levado coice de animal em propriedade rural em Presidente Prudente .

Um aposentado de 81 anos morreu na manhã desta quinta-feira (8) após ter sido encontrado passando mal em uma propriedade rural no bairro Aeroporto em Presidente Prudente.

A suspeita, segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, é de que o homem tenha recebido um coice de um animal.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o genro da vítima contou à Polícia Civil que o seu sogro, como de costume, dirigiu-se à propriedade rural, onde cuidava de animais, na manhã desta quinta-feira (8).

Um outro familiar, cunhado do declarante, chegou ao local e, como não viu o idoso em casa, saiu para procurá-lo no pasto, onde o encontrou caído passando mal.

Imediatamente, o familiar acionou o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local e socorreu a vítima com uma Unidade de Resgate.

O aposentado foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico, mas morreu ao dar entrada no hospital, ainda segundo o BO.

O parente que registrou o caso contou à polícia que, em contato com os bombeiros, foi informado de que provavelmente o idoso teria sido vítima de um coice de um animal no tórax.

A Polícia Civil requisitou ao Instituto Médico Legal (IML) a realização de exame necroscópico na vítima para apurar as causas da morte.

O caso foi registrado como morte suspeita acidental.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 9h28 para o atendimento da ocorrência.

Segundo a corporação, a vítima estava em uma propriedade rural localizada na estrada de terra após o prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes, próxima a um ferro-velho e ao Aeroporto Estadual de Presidente Prudente.

Quando chegaram ao local, os bombeiros depararam-se com o homem já em um quadro de parada cardiorrespiratória. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde morreu.

Em nota ao G1, a unidade de saúde informou que "o idoso de 81 anos deu entrada nesta manhã na Santa Casa de Presidente Prudente, ele já chegou em parada cardiorrespiratória no Pronto-socorro, foi reanimado pela equipe do hospital, mas foi a óbito”.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular