Aposentado é atropelado no centro de Osvaldo Cruz

05/04/2018 08h04 A vítima tem problemas de visão a não percebeu a aproximação do veículo que o atropelou.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Aposentado é atropelado no centro de Osvaldo Cruz .

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada nesta quarta-feira, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no centro da cidade, na Avenida Brasil.

Os policiais se deslocaram para o local, constatando se tratar de um atropelamento, onde o aposentado, A.B., tentou atravessar a avenida e foi atropelado por um veículo Corsa, que era conduzido por uma mulher, R.S.A., que transitava pela via.

O aposentado declarou aos policiais que tem problema de visão e ao tentar atravessar a avenida, achou que o carro ainda estava longe e acabou sendo atropelado.

Ao chegar ao local, segundo os policiais, a vítima já estava sendo socorrida pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo conduzido ao P.S. da Santa casa local, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado aguardando exames de raio x.

Ainda segundo o B.O., existe uma faixa de pedestres a aproximadamente 20 metros do local do acidente.

O aposentado sofreu algumas escoriações e apresentava ferimentos no nariz, braço esquerdo e uma luxação no ombro esquerdo.

Os documentos da condutora e do veículo estavam em ordem e os dados foram apresentados ao Plantão Policial, onde foi registrado o B.O. de atropelamento.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular