Apae de Osvaldo Cruz participa do Festival Nossa Arte em Valinhos (SP)

23/07/2019 06h11 Evento teve participações de mais de 700 alunos de 200 Apaes do Estado de São Paulo
Redação - Acally Toledo - Colaboração: Ocnet, Valinhos - SP
Apae de Osvaldo Cruz participa do Festival Nossa Arte em Valinhos (SP) .

OSVALDO CRUZ - Os alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais) de Osvaldo Cruz participou nos dias 15 a 17 de julho do XV Festival "Nossa Arte", realizado pela Federação das Apaes, em Valinhos (região de Campinas). O festival é considerado o maior evento cultural para pessoas com deficiência no estado de São Paulo.

A Apae de Osvaldo Cruz apresentou número de dança onde a temática foi a "mágica". "Mágicos nos levam a uma reflexão, para nunca desistirmos de nossos ideais e mesmo que a música mude, o show tem que continuar", disse a coreógrafa e educadora física, Patrícia Souza.

"Não conseguimos a classificação para a etapa nacional, que será realizado em Manaus (AM) no mês de novembro, mas deixo aqui minhas homenagens a todos os alunos porque nossa apresentação foi, sem sombra de dúvidas, incrível e nossos pequenos gigantes deram um show de animação e desenvoltura", frisou a professora Patrícia.

Experiência única

Os alunos da Apae de Osvaldo Cruz puderam vivenciar algo inédito, um encontro de mais de 700 participantes, 200 Apaes do Estado de São Paulo e com programações ao vivo pelo canal RS 21. "Uma estrutura altamente preparada para receber a todos", frisou Patrícia Souza.

A Apae de Osvaldo Cruz representou a cidade e também a região do Conselho Regional das Apaes com sede em Tupã. "Como professora me sinto extremamente honrada por ter a oportunidade de mediar tamanho talento, dos nossos artistas", completou a educadora Patrícia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular