APAE de Osvaldo Cruz organiza programação para a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

23/08/2017 07h17 Exposição, passeio, churrasco e cardápio especial todos os dias faz parte da programação.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - Sp
APAE de Osvaldo Cruz organiza programação para a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Semana Nacional da Pessoa Portadora de Deficiência na APAE de Osvaldo Cruz.

A Apae de Osvaldo Cruz está comemorando a Semana nacional da Pessoa Portadora de Deficiência, com uma programação especial, festiva e com várias atividades diferentes, desenvolvidas especialmente para as crianças especiais atendidas pela entidade.

Pensando na interação e na integração social dessas crianças, a Apae de Osvaldo Cruz organizou uma exposição com artesanato, peças criadas e produzidas pelas crianças atendidas no município, que estão sendo expostas na sede da Associação Comercial.

A semana começou com um Dia de Beleza para as meninas e o passeio de trenzinho pela cidade, vai ter passeio na estância J.A., onde será feito um churrasco para as crianças, muita brincadeira, diversão e muita alegria.

Ainda nessa semana vai ter cinema, festival de pipas e vôlei de areia no setor de equoterapia da entidade e o encerramento será com uma benção na Igreja Matriz de Osvaldo Cruz, com uma missa e outras atividades relacionadas com essa semana especial para os assistidos da entidade.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular