Adamantina divulga os 40 selecionados para o Programa Bolsa Trabalho

17/09/2021 06h37 Participante receberá R$ 535,00 por cinco meses para trabalhar por 4 horas diárias.
Por Siga Mais, Adamantina - SP
Adamantina divulga os 40 selecionados para o Programa Bolsa Trabalho Programa é realizado pelo Governo de São Paulo. (Foto: Divulgação)

Vencido o período de inscrições, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, informa que foram selecionadas pelo Governo do Estado de São Paulo, 40 pessoas, por meio do Programa Bolsa Trabalho, que é uma iniciativa que consiste na destinação de bolsas para a população desempregada.

Amanhã (17), a partir das 14h, no Anfiteatro Fernando Paloni, os selecionados participarão de uma reunião com a equipe da pasta para a orientação a respeito das atividades que desenvolverão nas secretarias municipais.

O munícipe selecionado receberá R$ 535,00 por cinco meses para desempenhar atividades de trabalho por 4 horas diárias, 5 dias por semana e ainda, participarão de curso de qualificação profissional e apoio à empregabilidade.

Além de trabalhar, o cidadão terá cursos disponíveis nas áreas de Auxiliar de Controle de Produção e Estoque; Gestão Administrativa; Gestão de Pessoas; Organização de Eventos; Rotinas, Serviços Administrativos e Secretariado e Recepção. A lista com os selecionados está disponível em www.adamantina.sp.gov.br.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular