Aceoc realizou jantar de posse da nova diretoria

23/07/2019 06h17 O presidente Edivaldo Marconato comanda a entidade por mais um biênio.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Aceoc realizou jantar de posse da nova diretoria .

A Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) realizou no último sábado (20) o Jantar em comemoração ao Dia do Comerciante e posse da nova Diretoria Administrativa, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, biênio 2019 a 2021. 

O evento aconteceu no salão social do Clube das Bandeiras e contou com os serviços de buffet da W.M. Buffet e a animação musical da Banda Dona Benta, com apoio cultural do SESC Presidente Prudente e Sincomércio.

Segundo o presidente da entidade, Edivaldo Marconato, que foi reconduzido ao cargo de presidente da Aceoc para mais um biênio, o intuito do jantar é proporcionar uma boa confraternização aos associados. “Nosso intuito é oferecer uma noite de diversão e confraternização. Evento como este sempre são uma ótima oportunidade de reencontros, bate-papo e bom entretenimento entre os comerciantes, associados e demais pessoas presentes. Além disso, também apresentamos a nova Diretoria, que ficará à frente da Entidade pelos próximos 2 anos”, disse.

Marconato também falou sobre como irá conduzir a entidade pelos próximos biênio. “Tivemos a grata satisfação de estar sendo reconduzido para mais dois anos de mandato. A diretoria achou por bem nos reconduzir ao cargo de presidente da entidade, tomamos posse e a partir desse mês esperamos trabalhar bastante e além de continuar fazendo o que já está dando certo vamos buscar novas alternativas para que o comércio, a indústria e os prestadores de serviço da nossa cidade cresçam, prosperem e gerem ainda mais emprego e renda.”, finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular