Aceoc realiza o 'Dia D Descontos' com ótimas oportunidades para o consumidor de Osvaldo Cruz e região

10/06/2022 03h59 Evento será no dia 11 de junho.
Redação - Acally Toledo , Osvaldo Cruz (SP)
Aceoc realiza o 'Dia D Descontos' com ótimas oportunidades para o consumidor de Osvaldo Cruz e região (Foto: Reprodução)

O comércio de Osvaldo Cruz realiza mais um evento de incentivo as vendas com melhores preços para o consumidor local e da região.

Trata-se do ‘Dia D de Descontos’, que será neste sábado, dia 11 de junho, onde o horário é ampliado e os comerciantes que aderirem vão colocar preços com descontos para o consumidor.

A reportagem do Portal Metrópole de notícias ouviu o gerente administrativo da ACEOC, João Lino. “Antes da pandemia a Associação Comercial tinha iniciado um trabalho com os comerciantes associados para oferecer ofertas no comercio, aí veio o período de reclusão social e tivemos que dar uma travada. Estamos agora retomando o DIA D, que é o dia de descontos especiais, e iremos distribuir todo material para os lojistas identificarem a loja nesses dias, sempre no segundo sábado de cada mês.”, disse.

Esse projeto será reiniciado no mês de junho, quando as lojas vão trabalhar até mais tarde no sábado (11), chegando até as 14h.

Os comerciantes receberam a visita das equipes da Associação para aderir ao Dia D.

O gerente administrativo João Lino lembrou que o comércio local é um polo regional de compras. “No dia 11 teremos o Dia D, com produtos bons e preços mais baixos para atrair os clientes de Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, já que nossa cidade é um polo regional de compras.”, finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular