A ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), em uma parceria com o Sebrae SP, realiza uma oficina de atendimento ao cliente, apresentando os principais conceitos de atendimento para ajudar aos empresários e funcionários a melhorar o relacionamento e aumentar as vendas.
O treinamento ‘Gostaria de atender melhor o seu cliente e não sabe como?’, terá quatro temas centrais que serão abordados:
- compreender aspectos que interferem na percepção de satisfação do cliente;
- identificar atitudes e práticas que contribuem para um atendimento de qualidade;
- refletir sobre a importancia da preparação constante dos profissionais de atendimento;
- elaborar planos de ação para ampliar a qualidade do atendimento prestado aos clientes.
Evento será de maneira presencial, com número limitado de participantes, e acontece no dia 21 de outubro, às 19h, no auditório da ACEOC. As inscrições são gratuitas.
A reportagem do Portal Metrópole de Notícias falou sobre o assunto com o Gerente Administrativo da ACEOC, João Lino.” É muito importante a reciclagem dos funcionários, dos empresários, e por isso esses treinamentos devem ser considerados como ferramenta de melhora no atendimento. Nós da ACEOC, em parceria com o Sebrae SP, não medimos esforços para trazer esse treinamento que será de forma presencial, e teremos só 25 participantes.”, finalizou.