ACEOC presta homenagem ao empresário Akira Kato do Supermercado Osvaldo Cruz

16/08/2018 05h01 A empresa fundada pela família encerrou suas atividades depois de mais de 45 anos no comércio da cidade.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
ACEOC presta homenagem ao empresário Akira Kato do Supermercado Osvaldo Cruz João Lino (gerente da Aceoc) e Edivaldo Marconato (presidente da Aceoc) entregam à Akira Kato uma placa de homenagem em agradecimento a sua contribuição para com a história do Comércio de Osvaldo Cruz. (Foto: Tropical Fotografias / Aceoc)

A família Kato chegou a Osvaldo Cruz há 73 anos, onde se estabeleceu e iniciou suas atividades no setor do comércio. Inicialmente com a Casa Califórnia que evoluiu, cresceu e se transformou no Supermercado Osvaldo Cruz, um dos mais tradicionais da cidade.

Depois de 46 anos de atividade, o empresário Akira Kato, que está à frente da administração dos negócios da família, chegou à aposentadoria e depois de todos esses anos de trabalho, resolveu encerrar as atividades da empresa na última quarta-feira, dia 15 de agosto.

A ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), na pessoa de seu atual presidente, Edivaldo Marconato, em nome da diretoria da entidade que representa o comércio do município, entregou ao empresário Akira Kato, uma placa em homenagem e reconhecimento pela sua trajetória frente ao comércio do município. 

A homenagem foi prestada pela ACEOC devido a importante participação do Supermercado Osvaldo Cruz em vários momentos junto à diretoria da Associação Comercial. Edivaldo Marconato lembrou, inclusive, das mudanças que aconteceram no comércio da cidade. "Cerca de 30 anos atrás, várias mudanças se tornaram necessárias, como por exemplo, a construção do prédio próprio onde funciona a ACEOC atualmente. O empresário Akira Kato foi de fundamental importância nas mudanças que ocorreram ao longo dos anos no comércio da nossa cidade.", destacou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular