Aceoc prepara mais um sorteio da campanha 'O Comércio é nosso e a $orte é sua'

21/07/2021 08h44 No dia 24 de julho serão sorteados cinco vales compras de R$1 mil cada e mais uma moto 0km.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Aceoc prepara mais um sorteio da campanha 'O Comércio é nosso e a $orte é sua' .

A Aceoc (Asssociação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) prepara mais um sorteio da campanha ‘O Comércio é Nosso e a $orte é sua’.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu Leandro Antoniazzi, presidente eleito da entidade, que falou sobre mais um sorteio. “É uma campanha que veio para dar certo, onde todo comercio ganha porque o recurso é devolvido para as próprias empresas, e também uma grande quantidade de pessoas premiadas. A campanha segue de forma muito positiva, 158 empresas aderiram, com 168 cotas e mais de 162 mil cupons já estão cadastrados, sendo que 79% são de Osvaldo Cruz e 21% de cidades próximas, ou seja, Osvaldo Cruz continua sendo um polo regional.”.

No dia 24 de julho, sábado, acontece o próximo sorteio com cinco vales compras de R$1 mil cada e mais uma moto 0km.

Quem tiver dificuldade com o novo formato de cadastro online de cupons, pode procurar a sede da Aceoc que os funcionários da entidade irão orientar certinho como proceder. “Acreditamos que nos próximos grandes eventos, nos próximos meses, como dia dos pais por exemplo, quem sabe já seja possível o funcionamento do comercio também a noite, já que o governo do estado autorizou o funcionamento até 23h.”, comemorou Leandro.

O comerciante e presidente eleito da Aceoc destacou que a entidade está passando pelo período de transição de diretoria e no dia 1º de agosto, a nova diretoria toma posse. “Todos temos trabalhado juntos com a diretoria atual, acompanhando tudo, e nos últimos dias os encontros tem se intensificado um pouco mais para poder assumir os trabalhos como presidente da entidade.”, finalizou Leandro Antoniazzi.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular