ACEOC faz parceria com CENAIC para oferecer vagas de emprego

08/11/2018 06h03 O objetivo da Agência de Empregos Cenaic é fazer uma ponte entre as empresas e os profissionais qualificados.
Redação - Acally Toledo - Informações: Assessoria Aceoc, Osvaldo Cruz - SP
ACEOC faz parceria com CENAIC para oferecer vagas de emprego .

Há mais de 10 atuando na qualificação profissional da população de Osvaldo Cruz e região o Cenaic passa a oferecer também o serviço gratuito da Agência de Empregos Cenaic.

O diretor da escola, Renato Capobianco, afirma que o serviço é gratuito tanto para empresários como para a população em geral. "O objetivo é que a Agência de Empregos Cenaic seja uma ponte entre a necessidade das empresas e o profissional qualificado". O diretor destaca ainda, que a Agência fará a divulgação de vagas através de suas mídias e a pré- seleção de currículos e perfis requisitados pela empresa, quando solicitado pelo empresário a Agência fará também o processo seletivo completo, gratuitamente.

Para divulgar as vagas disponíveis ou ter acesso ao banco de currículos da escola, o empresário deve entrar em contato através dos telefones (18) 3528-4004 ou (18) 99747-4384.

Para os interessados em cadastrar seu currículo, as informações podem ser obtidas através dos telefones ou na secretaria da escola.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular