Aconteceu na tarde desta segunda-feira(05) na sede da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, a entrega dos 10 prêmios sorteados em mais uma etapa da campanha comercio premiado-cliente feliz.
A reportagem da Metrópole acompanhou a entrega aos clientes contemplados e falou com o presidente da associação, Dr Claudio Tonol.
Segundo ele, já são 130 mil cupons cadastrados e foram contemplados nesta segunda-feira(05) mais dez clientes que compraram em nosso comércio, cadastraram seus cupons e foram sorteados.
Com isso já foram distribuídos mais de R$ 50.000,00 em prêmios, mais duas motos elétricas.
“Agora no mês de outubro, alusivo ao mês das crianças, cuja data será 12 de outubro, teremos o sorteio de mais dez vales compras de R$ 1.000,00 cada , além de um patinete elétrico no próximo dia 30.
Então, continuem comprando no comércio de Osvaldo Cruz, continuem cadastrando, porque ainda teremos muitos prêmios até o final de dezembro.
Ainda temos três sorteios para acontecerem, e os cupons são acumulativos, quem cadastrou vai continuar concorrendo até o final”, disse o presidente Cláudio Tonol.
Dia 12 será o Dia da Criança, e no fim de semana o comércio de Osvaldo Cruz obedece a horário especial.
Sexta-feira(09) o comércio ficará aberto até as 22h e no sábado também horário até mais tarde, atendendo até as 16h.