ACEOC entrega para entidades mais de 800 kg de alimentos arrecadados em palestra

09/05/2022 08h40 Catoc, Apae, Cantinho Dona Alice e Lar São Vicente de Paulo foram as entidades beneficiadas.
Redação - Wilson Bettiol , Osvaldo Cruz (SP)
ACEOC entrega para entidades mais de 800 kg de alimentos arrecadados em palestra .

No último dia 27 de abril, a ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) promoveu uma palestra aos seus associados. Com o tema “PROTAGONISMO NO ATENDIMENTO”, o palestrante foi o professor Amauri Crozariolli.

O evento aconteceu no Auditório da Faculdade Reges e para adquirir os ingressos, foram pedidos dois kg de alimentos não perecíveis (exceto sal, açúcar e farinha), sendo arrecadados mais de 800 kg de alimentos que foram divididos em quatro lotes e beneficiaram o Catoc (Centro de Apoio Terapêutico de Osvaldo Cruz), a Apae, o Cantinho Dona Alice e o Lar São Vicente de Paulo.

A entrega dos alimentos para as entidades ocorreu na tarde desta quinta-feira (05), na sede da ACEOC, e a reportagem do Portal Metrópole de Notícias acompanhou o ato e ouviu o presidente da entidade, Leandro Antoniazzi.  “Poderíamos ter arrecadado recursos com essa palestra, porém o trabalho social é muito importante na cidade e a gente entendeu que o certo seria isso mesmo, onde conseguimos arrecadar mais e 800 kg de alimentos, podendo beneficiar quatro entidades.”, disse.

De acordo com Leandro Antoniazzi, as entidades beneficiadas com os alimentos são merecedoras da doação. “Catoc, Apae, Cantinho Dona Alice e Lar São Vicente de Paulo, essas entidades fazem um belo trabalho onde pessoas se doam para cuidar de outras pessoas e são merecedoras da doação. Isso é uma coisa muito bonita e onde faz realmente a gente acreditar nas pessoas, faz acreditar cada vez mais que é possível ter um mundo ainda melhor e não poderíamos agir diferente. Como uma entidade muito beneficiada pela população de Osvaldo Cruz através de seus consumidores, não poderíamos agir de outra forma a não ser dar uma pequena contribuição perto do grande trabalho que eles desenvolvem.” concluiu o presidente da ACEOC.

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular