A ACEOC, Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz e o Fórum Multiplic estiveram representados na 8ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP que ocorreu de 5 a 8 de outubro, no pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo. Os participantes foram Nayara Garcia, pela ACEOC e Lucas Caetano, pelo Multiplic.
Reunindo pequenas, médias e grandes empresas, além dos consultores do Sebrae-SP, a feira foi uma excelente oportunidade para novos negócios e atualização com o que há de mais novo no mundo empresarial.
"Foi muito proveitoso. Ver de perto todo esse movimento de inovação, empreendedorismo e tendências é importante. Agora temos que analisar e ver o que melhor se encaixa em nossa realidade e buscar implementar novas ações em âmbito local", declarou Nayara Garcia.
Para Lucas Caetano, a oportunidade serviu como motivação para os trabalhos do Multiplic: "Ver como as pessoas estão interessadas e o que elas fazem para implementar ações empreendedoras nos motiva. Não há como não fazer um paralelo com o que temos buscado através do Multiplic. Acredito que estamos no caminho certo. Estar próximo desse modo de pensar e agir nos motiva a seguir nosso trabalho com o Fórum", finalizou Caetano.