'O Informativo' da ACEOC agora é digital

13/05/2022 05h41 Agora os associados podem acompanhar o boletim de maneira mais prática.
Redação - Acally Toledo , Osvaldo Cruz (SP)
'O Informativo' da ACEOC agora é digital .

O tradicional ‘Informativo’ da ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), que durante muito tempo foi impresso chegando ao associado na forma de folheto acaba de migrar para o sistema digital.

Além de ser um fluxo importante de informações sobre a entidade que representa o comércio, a indústria e a prestação de serviços, o novo formato traz algumas inovações com opiniões e reflexões sobre variados temas ligados ao mundo empresarial.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu o presidente da entidade, o comerciante Leandro Antoniazzi. “O Informativo Digital traz algumas novidades, ao migrar do material impresso que era tradicionalmente distribuído junto com as correspondências da ACEOC, agora está digital e ficou muito mais fácil pois está disponível na palma da mão do associado. Ele vai poder acompanhar tudo através de seu celular, por isso é importante estar atento as nossas redes sociais onde estará o link para o associado acessar esse material vasto de informações.”, disse.

Leandro Antoniazzi destacou algumas das novidades do formato digital do boletim. “Uma das novidades é a Coluna do Tadeu, com informações sempre muito importantes, o Papo do Empresário, onde cada edição é uma pessoa diferente do meio falando sobre suas experiências e ideias, dividindo a sua história de vida, a palavra do presidente entre outros assuntos.”, finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular