A Prefeitura de Osvaldo Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará no dia 25 de junho, às 19h, o evento “Dia M: Junina ‘Delas’”, na Casa da Mulher. A ação integra a programação municipal voltada ao fortalecimento de vínculos, convivência comunitária e valorização das tradições culturais.
A iniciativa reunirá mulheres atendidas pelos serviços socioassistenciais do município, promovendo um momento de descontração, integração e celebração das festas juninas, uma das manifestações culturais mais tradicionais do país. O evento também é aberto a todas as mulheres do município, ampliando o convite para participação e integração da comunidade feminina. A programação contará com ambiente temático e apresentação musical com o sanfoneiro Lidião.
Além disso, o evento também contará com a apresentação de Rose Delovo, grande parceira da Casa da Mulher, e com uma animada quadrilha junina, apresentada pelas meninas do Projeto Reviver, fortalecendo ainda mais o espírito de celebração e integração da comunidade.
O evento tem como objetivo principal proporcionar um espaço de convivência e bem-estar, estimulando a socialização e o fortalecimento de vínculos entre as participantes, além de valorizar a cultura popular e promover momentos de lazer.
Quando será?
Data: 25 de junho
Horário: 19h
Local: Casa da Mulher de Osvaldo Cruz