Prazo para adoção de cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios foi prorrogado

29/11/2019 07h32 Ação acontece por conta do número de adoções, que está menor que em anos anteriores.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Prazo para adoção de cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios foi prorrogado .

Os Correios aumentaram o prazo para adoção de cartinhas recebidas por meio da campanha 'Papai Noel dos Correios'. O prazo final para a adoção era até o dia 29 de novembro, mas foi prorrogado para o dia 4 de dezembro para quem fizer a adoção presencial. Para a adoção da cartinha online, o prazo continua até o dia 29 de novembro.

Segundo informações da empresa, esse ano a procura por adoção das cartinhas ficou abaixo do esperado e pouco mais de 60% das cartas recebidas foram contempladas. 

A agência dos Correios de Osvaldo Cruz também participa da campanha e muitas crianças escrevem cartas pedindo presentes de natal para o 'Bom Velhinho'. Os pedidos são feitos por crianças de até 10 anos e a grande maioria pede brinquedos e material escolar.  

Quem se interessar em apadrinhar uma das cartinhas pode comparecer na agência dos Correios, que fica na Rua Hans Klotz, 417, no Centro.  O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e a pessoa pode ler e também adotar quantas cartinhas quiser.

Sobre a campanha

A campanha 'Papai Noel dos Correios' nasceu pela iniciativa de alguns empregados, que durante a rotina de trabalho recebiam cartas escritas por crianças, destinadas ao Papai Noel, mas sem endereço. Sensibilizados, resolveram adotar eles mesmos as cartinhas e enviar os presentes.

Com o passar do tempo, a ação foi ganhando proporção e acabou se transformando em um projeto corporativo dos Correios. As agências dos Correios de todo o Brasil estão recebendo as cartinhas enviadas pelas crianças para a campanha Papai Noel dos Correios.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular