Agência dos Correios de OC participa da Campanha Papai Noel dos Correios 2019

08/11/2019 14h37 Quem se interessar em apadrinhar uma das cartinhas pode comparecer na agência dos Correios, que fica na Rua Hans Klotz, 417, no Centro.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Agência dos Correios de OC participa da Campanha Papai Noel dos Correios 2019 .

Foi lançada nesta segunda-feira (04), a campanha Papai Noel dos Correios. A campanha nasceu pela iniciativa de alguns empregados, que durante a rotina de trabalho recebiam cartas escritas por crianças, destinadas ao Papai Noel, mas sem endereço. Sensibilizados, resolveram adotar eles mesmos as cartinhas e enviar os presentes.

Com o passar do tempo, a ação foi ganhando proporção e acabou se transformando em um projeto corporativo dos Correios. As agências dos Correios de todo o Brasil estão recebendo as cartinhas enviadas pelas crianças para a campanha Papai Noel dos Correios.

Não é diferente na agência de Osvaldo Cruz. Muitas crianças escrevem cartas pedindo presentes de natal para o ‘Bom Velhinho’ e todos os dias, mais cartinhas chegam até os Correios. Os pedidos são feitos por crianças de até 10 anos e a grande maioria pede brinquedos e material escolar.  

Quem se interessar em apadrinhar uma das cartinhas pode comparecer na agência dos Correios, que fica na Rua Hans Klotz, 417, no Centro.  O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e a pessoa pode ler e também adotar quantas cartinhas quiser.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular