Vacinômetro: OC já aplicou 7.235 doses de vacina contra a Covid-19

12/04/2021 08h45 Número é divulgado pelo 'Vacinômetro', plataforma digital que monitora toda a campanha de vacinação contra a Covid-19 no Estado de São Paulo.
Redação - Rian Santos*, Osvaldo Cruz - SP
Vacinômetro: OC já aplicou 7.235 doses de vacina contra a Covid-19 (Foto: Governo do Estado de São Paulo / Reprodução)

A Reportagem do Portal Metrópole de Notícias verificou na manhã desta segunda-feira (12) pelo site “Vacinômetro”, plataforma digital do Governo de São Paulo criada para divulgação de números de pessoas vacinadas, que Osvaldo Cruz já vacinou 5.027 pessoas com a primeira dose, e 2.208 pessoas com a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Um total de 7.235 doses aplicadas.

Pelo endereço eletrônico https://vacinaja.sp.gov.br/vacinometro/ é possível verificar o número oficial de imunizados nos municípios pelo PEI (Plano Estadual de Imunização).

A ferramenta é alimentada diretamente com as informações do "Vacivida", plataforma digital integrada para monitorar toda a campanha de vacinação contra o novo coronavírus. As atualizações são feitas diariamente, às 12h e às 18h. 

Segundo divulga o governo de SP, as informações disponíveis por município são preliminares e estão sujeitas a avaliação, uma vez que as bases estão sendo constantemente avaliadas e consolidadas.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular