Todos os leitos de UTI Covid da Santa Casa de OC seguem ocupados

12/04/2021 08h46 Dados foram divulgados no final da tarde desta sexta-feira (09).
Redação - Rian Santos*, Osvaldo Cruz - SP
Todos os leitos de UTI Covid da Santa Casa de OC seguem ocupados .

Nesta sexta-feira (09) a Santa Casa de Osvaldo Cruz informou que permanecia com 100% de ocupação dos leitos de UTI-Covid. Das 10 vagas oferecidas, cinco pacientes internados são de Osvaldo Cruz, um de Salmourão, um de Adamantina, um de Marília, um de Flórida Paulista e um de Presidente Prudente.

Já com relação aos leitos clínicos para Covid-19, das 21 vagas oferecidas 13 estavam ocupadas, sendo sete pacientes de Osvaldo Cruz, quatro de Salmourão, um de Pracinha e um de Lucélia. 

Felizmente, todos os três leitos de Pediatria para Covid-19 disponíveis, nenhum estava ocupado até esta sexta-feira (09).

Dados sobre Covid-19 em OC

No último boletim informativo sobre a Covid-19 divulgado na última sexta-feira (09) pela Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz, o município registrava 1.542 casos positivos do novo coronavírus desde o início da pandemia com 1.427 pacientes curados. 

Até sexta-feira, era 79 casos ainda ativos da doença, com 14 em monitoramento hospitalar. Os casos suspeitos que aguardavam exames eram 194 e os óbitos confirmados eram 50.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular