Sobe para 7 o número de casos suspeitos de coronavírus em Tupã

25/03/2020 06h55 Ainda conforme informou o prefeito, não há previsão para a entrega dos resultados dos suspeitos.
Redação - Acally Toledo - Informações: Tupã City, Tupã - SP
Sobe para 7 o número de casos suspeitos de coronavírus em Tupã .

Em pronunciamento realizado no início da noite desta segunda-feira (23), o Prefeito Municipal Caio Aoki confirmou a notificação de dois novos casos suspeitos em Tupã. Segundo o prefeito, trata-se de um homem de 40 anos e uma mulher de 38 anos. Ambos passam bem e não necessitaram de ficar internados.

Por conta disto, eles passam a ser monitorados em suas residências pela Secretaria Municipal de Saúde. Os exames já foram coletados e enviados para o Instituto Adolfo Lutz. Ainda conforme informou o prefeito, não há previsão para a entrega dos resultados já que a prioridade são de casos graves e casos que estão na capital paulista onde foram confirmadas as primeiras mortes por Covid-19.

CASOS NEGATIVOS

Duas pessoas testaram negativo para a covid-19, doença causada pelo coronavírus em Tupã. A informação foi divulgada no último sábado (21).

Os pacientes fizeram o teste por meio de uma clínica particular e por este motivo, os resultados já foram notificados como negativo e não entram na estatística oficial do município.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular