Presidente Prudente registra 114 casos suspeitos do novo coronavírus

26/03/2020 07h08 Último boletim divulgado pela Prefeitura apontou que 13 notificações foram descartadas. Município não possui nenhum caso confirmado da doença.
Por G1, Presidente Prudente - SP
Presidente Prudente registra 114 casos suspeitos do novo coronavírus Presidente Prudente registra 114 casos suspeitos do novo coronavírus. (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Presidente Prudente divulgou na noite desta terça-feira (24) o mais recente balanço sobre o novo coronavírus no município. Os dados são:

- 114 notificações suspeitas aguardando resultados de exame

- 13 notificações descartadas

- 0 confirmados

- 0 óbitos

No boletim divulgado pela Prefeitura são computados 127 notificações, que são referentes aos casos suspeitos que aguardam resultados de exames (114) somados aos casos descartados (13).

Até o momento, o Oeste Paulista não possui nenhum caso confirmado de Covid-19.

Desinfecção

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) começou a realizar nesta terça-feira (24) a desinfecção de espaços públicos em Presidente Prudente como forma de prevenir a propagação do novo coronavírus.

A companhia colocou à disposição da Prefeitura um caminhão-pipa com água clorada para a lavagem dos locais.

Nesta terça-feira, a Sabesp realizou a desinfecção do Parque de Uso Múltiplo (PUM), que a partir desta quarta-feira (25) começa a receber a população em situação de rua para que possa tomar banho, café da manhã, bem como retirar um kit de alimentação para o restante do dia, segundo a Prefeitura.

Fechamento da Câmara

Já a Câmara Municipal de Presidente Prudente suspendeu as sessões ordinárias que ocorrem semanalmente, às segundas-feiras, e o atendimento ao público em sua sede, no Centro da cidade, para a prevenção contra a infecção e a propagação da Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

A suspensão terá início nesta quarta-feira (25) e seguirá por 15 dias.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular