Prefeitura de Parapuã publica Edital de Credenciamento de Profissionais da Área da Saúde

27/03/2020 07h10 Edital de Medidas Combate ao Coronavírus (COVID-19) foi publicado.
Redação - Acally Toledo, Parapuã - SP
Prefeitura de Parapuã publica Edital de Credenciamento de Profissionais da Área da Saúde .

A Prefeitura de Parapuã, por meio do Departamento Municipal de Saúde irá credenciar para fins de contratação, de forma temporária, profissionais para a área de saúde. Trata-se de medidas de combate a pandemia de Coronavírus (COVID-19) com a contratação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e motoristas.

O edital de credenciamento será publicado, além dos meios ordinários, no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (27) e amplamente divulgado na imprensa e demais meios de comunicação. 

Podem se inscrever profissionais como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e motoristas de ambulância, devidamente inscritos em seus respectivos Conselhos de Classe bem como habilitação.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico: pmppessoal@terra.com.br a partir das 08h00 do dia 27 de março de 2020, encerrando às 23h59 do dia 01/04/2020, tudo conforme Edital de Credenciamento nº 01/2020

Após o período de inscrições, será expedido Edital de Classificação, cujas convocações serão realizadas observadas as demandas do Departamento Municipal de Saúde.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular