Osvaldo Cruz tem 12 casos positivos de Covid-19; 10 pessoas já estão recuperadas

03/07/2020 13h12 Dois pacientes continuam em isolamento domiciliar.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Osvaldo Cruz tem 12 casos positivos de Covid-19; 10 pessoas já estão recuperadas .

A Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz emitiu novo Boletim Informativo na tarde desta sexta-feira (03) sobre a situação de casos do novo coronavírus (Covid-19) no município. 

Segundo o Boletim, um novo caso da Covid-19 foi registrado. Trata-se de um paciente que trabalha fora do município e mora em Osvaldo Cruz. O teste deste paciente que acusou positivo foi realizado na cidade onde a pessoa trabalha. Seu estado de saúde é bom e não está hospitalizado. Ele é considerado curado porque houve o período de quarentena, sem sintomas. 

O caso só deu entrada no sistema da Vigilância Epidemiológica agora porque foi realizado teste e tratamento particulares. O paciente já retornou às atividades cotidianas.

Agora, Osvaldo Cruz passou de 11 para 12 casos de pessoas infectadas pela Covid-19. Desses, 10 pacientes estão curados e somente dois continuam em isolamento domiciliar.

Outras 14 pessoas aguardam resultados de exames e 23 casos são monitorados. Além desses, 79 casos foram descartados e 213 monitoramentos já foram encerrados no município.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular