Contra a covid-19 Prefeitura de Parapuã volta a realizar a desinfecção em unidades de saúde e área central da cidade

02/07/2020 06h04 Este serviço será realizado das 06h00 às 08h00 de segunda, quarta e sexta-feira.
Redação - Acally Toledo - Informações: Guia Online, Parapuã - SP
Contra a covid-19 Prefeitura de Parapuã volta a realizar a desinfecção em unidades de saúde e área central da cidade .

O País vem passando por dificuldades desde o surgimento da covid-19, doença que causou a morte de milhares de pessoas e vem trazendo mudanças no cotidiano.

A fim de evitar a circulação do vírus, a Prefeitura de Parapuã em parceria com a Granja Mizohata está realizando novamente a desinfectação das unidades de saúde e locais onde são mais propícios de circulação dos munícipes. A aplicação começou na manhã desta segunda-feira (29).

Denominado de Quaternário de Amônia, o produto utilizado tem como objetivo eliminar com melhor eficiência o vírus. Os quaternários de amônio podem ser utilizados como ativos desinfetantes em: Desinfetantes comuns, desinfetantes semicríticos (superfícies dura), Fungicidas, Viruscidas, Germicidas, Bactericidas, Bacteriostáticos, Agentes de controle de fungos e bolor.

A Prefeitura pede que a população colabore, evitando de estacionar seus veículos na Avenida São Paulo, já que a desinfecção vai acontecer nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 06h00 às 08h00, onde será realizada a aplicação do produto. Também é recomendado evitar estes locais durante a desinfecção.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular