Visitantes de detentos do presídio de Lucélia foram flagradas com ilícitos no corpo

14/10/2017 20h20 As mulheres portavam na genitália, entorpecentes, celulares e outros objetos.
Redação - Fonte - Polícia Militar - SAP, Lucélia e Pracinha- SP
Visitantes de detentos do presídio de Lucélia foram flagradas com ilícitos no corpo Mulheres tentavam entrar no presídio com drogas e celulares.

Neste sábado, na penitenciária de Lucélia, durante procedimento de revista a, A. C. P., visitante do sentenciado, F. A. S., foi flagrada tentando introduzir ao interior da Unidade Prisional, oculto em sua genitália, um invólucro contendo maconha.

Diante do fato, foi solicitada a presença da Polícia Militar, que. em diligência à pensão onde a mulher estava alojada, foram encontradas outras porções de maconha, que seriam introduzidas na penitenciária.

A visitante foi encaminhada a delegacia de polícia local e o preso será encaminhado ao Pavilhão Disciplinar.

Em outro procedimento de revista a T. C. F. C., visitante do sentenciado T. O. S. , foi flagrada tentando introduzir ao interior da penitenciária, oculto em sua genitália, um invólucro, contendo 2 micro celulares, 1 chip, 1 porção de maconha e fios elétricos.

A Polícia Militar foi acionada, sendo a visitante encaminhada a Delegacia de Polícia local e o preso será encaminhado ao Pavilhão Disciplinar.

Ainda durante procedimento de revista, J. L. A., visitante do sentenciado M. F. C., foi flagrada tentando introduzir ao interior do presídio, oculto em sua genitália, um invólucro contendo duas porções de cocaína.

Mais uma vez foi acionada a polícia militar, onde a visitante foi encaminhada a delegacia de polícia local e o preso encaminhado ao Pavilhão Disciplinar.

Na Unidade Penitenciária de Pracinha, também durante revista de praxe para entrada de visitantes, P. N. C., companheira do Sentenciado Felipe L. R. P. F., foi surpreendida tentando adentrar com invólucro em sua genitália, contendo um relógio, tipo espião, com celular embutido + pedaço de fio e estanho.

Também neste caso, todas as providências internas e na Delpol foram adotadas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular