Vereadores de Tupã elegem Mesa Diretora nesta terça-feira (11)

11/12/2018 04h52 Até o momento, há pelo menos cinco candidatos para a Presidência da Câmara.
Redação - Acally Toledo - Informações: Tupã City, Tupã - SP
Vereadores de Tupã elegem Mesa Diretora nesta terça-feira (11) .

Os 15 vereadores participarão nesta terça-feira (11) da votação para eleger a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020. A votação ocorrerá a partir das 20 horas, em sessão extraordinária.

Deverão ser eleitos para compor a mesa diretora o presidente da Câmara Municipal, o 1º e o 2º secretário. Até o momento, a cadeira da Presidência anda sendo cobiçada por cinco vereadores, que não confirmaram a candidatura, uma vez que a Câmara Municipal não possui protocolo, ou algum documento que possa adiantar quem serão os candidatos que irão concorrer ao pleito.

Além do Valter Moreno Panhossi (DEM), os possíveis candidatos à Presidência da Câmara são: Charles dos Passos (PSB), pastor Eliézer de Carvalho (PSDB), "Ninha" Fresneda (MDB), e Antônio Alves de Sousa, "Ribeirão" (Progressistas).

No entanto, os nomes dos candidatos serão definidos pouco antes, ou até mesmo durante a sessão de votação. A Câmara Municipal já aprovou a possibilidade de reeleição dos vereadores que já compõem a mesa diretora.

Recesso

Vale lembrar que, após a eleição da mesa diretora, a Câmara Municipal entrará em recesso, mas apenas das sessões ordinárias. O período de recesso está agendado entre os dias 16 de dezembro de 2018 a 31 de janeiro de 2019.

A Câmara Municipal terá expediente normal na sua parte administrativa. Cabe ressaltar que os vereadores poderão se reunir em sessões extraordinárias, para tratar de assuntos considerados urgentes ao município. As sessões ordinárias serão retomadas na primeira segunda-feira do mês de fevereiro (4).

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular