UniFAI tem inscrições abertas para processo seletivo para professores de Medicina

30/04/2019 06h10 Oportunidade é na área de Atenção básica e redes de atenção à saúde.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Adamantina - SP
UniFAI tem inscrições abertas para processo seletivo para professores de Medicina .

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) tem inscrições abertas até esta quarta-feira, 1º de maio, para o processo seletivo de professores do curso de Medicina. A oportunidade é na área de Atenção básica e redes de atenção à saúde. O prazo determinado é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período conforme a Lei Municipal nº 3.421, de 24/08/2010.

A taxa é de R$150 e o pagamento deverá ser efetuado até o próximo dia 02. Haverá reserva de 5% das vagas existentes para candidato com deficiência.

Os requisitos para inscrição são possuir graduação em Medicina e residência médica em Serviço Credenciado pelo Conselho Nacional de Residência Médica do Ministério de Educação e Cultura (CRNM/MEC) ou título de especialista pela Associação Médica Brasileira (AMB).

O professor preceptor deverá desenvolver, acompanhar e supervisionar todas as atividades dentro dos serviços de saúde destinados ao internato; deverá cumprir as competências específicas para cada área do internato (clínica médica, clínica cirúrgica, ginecologia e obstetrícia, atenção básica); coordenar as atividades do interno em todos os cenários de prática estabelecendo os objetivos dessas atividades.

As atribuições também compreendem a realização de atividades que facilitem as condições de ensino e aprendizagem, supervisão de frequência e estabelecimento de critérios de avaliação; realização das avaliações de desempenho dos discentes sob sua responsabilidade, previstas no projeto pedagógico do curso de Medicina; e o fomento da articulação entre o ensino superior e a assistência à saúde.

Mais informações podem ser obtidas em www.unifai.com.br/concursos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular