Traficantes são presos com porções de drogas escondidas em sofá e pasto

13/07/2017 15h26 Cão farejador ajudou a encontrar parte dos entorpecentes. Flagrante foi registrado no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente.
Por G1 , Presidente Prudente
Traficantes são presos com porções de drogas escondidas em sofá e pasto Drogas e dinheiro foram localizados pela Polícia Militar no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente (Foto: Polícia Militar/Cedida)

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (12), em Presidente Prudente, dois homens por tráfico de drogas. Parte dos entorpecentes estava escondida em um sofá.

A corporação realizava patrulhamento pelo Jardim Humberto Salvador, quando, por volta das 19h10, visualizou um suspeito guardando uma sacola plástica em um sofá que estava em um pasto. Os militares também viram quando o homem fez contato com outras duas pessoas que estavam em uma motocicleta e quando recebeu algo do passageiro.

O passageiro foi até o sofá e pegou uma sacola e, neste momento, foi abordado pela Polícia Militar. O homem tentou fugir de motocicleta, mas foi capturado em seguida. Na sacola havia dois tabletes de maconha (1,892 kg).

Com o apoio do Canil da Força Tática, foram localizadas mais cinco porções de maconha (444 gramas) em uma sacola branca, oito porções de crack e uma de cocaína. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos R$ 1 mil provenientes, possivelmente, do tráfico de drogas.

O caso foi registrado na Delegacia Participativa de Polícia Civil, em Presidente Prudente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular