Trabalhadores podem concorrer a vagas de emprego nas obras de usina fotovoltaica em Dracena

24/12/2018 06h46 Ação conjunta entre a Prefeitura e uma empresa recrutará profissionais na próxima quinta-feira (27), das 9h às 12h, no Senai. Interessados devem levar currículo e carteira de trabalho.
Por G1 , Dracena - SP
Trabalhadores podem concorrer a vagas de emprego nas obras de usina fotovoltaica em Dracena .

Uma ação conjunta entre a Prefeitura de Dracena e uma empresa está recrutando profissionais para trabalhar nas obras da Subestação de Energia e Linha de Transmissão da Usina Fotovoltaica no município.

São 25 vagas para ajudantes de obras, que tenham pelo menos seis meses de experiência no ramo, de preferência com idades entre 23 a 40 anos e que residam em Dracena.

Os interessados devem comparecer na próxima quinta-feira (27), no Centro de Treinamento de Dracena Moacir Shoiti Kanezawa (Senai), das 9h às 12h, com currículo atualizado e a carteira de trabalho, segundo a Prefeitura.

Ainda há vagas para auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de topografia e auxiliar de planejamento. Nestes casos, cada função tem uma vaga disponível, sendo necessário pelo menos seis meses de experiência.

A seleção desses profissionais será realizada na próxima sexta-feira (28), também no Senai, das 9h às 12h.

As três Usinas Fotovoltaicas de Dracena estão sendo construídas às margens da Vicinal José Mazoni, próximo ao aeroporto.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular