Sindicato Rural de Iacri ainda tem vagas para curso de Manutenção e Operação de Tratores Agrícolas

08/01/2020 06h07 Qualificação facilita ingresso no mercado trabalho.
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Bastos - SP
Sindicato Rural de Iacri ainda tem vagas para curso de Manutenção e Operação de Tratores Agrícolas .

A capacitação é a maneira mais eficaz de se garantir uma vaga no atual e competitivo mercado de trabalho. Preocupado com a qualificação da mão de obra e aumentar a oportunidade das pessoas a conquistar um emprego, o Sindicato Rural de Iacri, através de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) - São Paulo e Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (FAESP), realizará, entre os dias 13 e 17 de janeiro de 2020, o curso de Manutenção e Operação de Tratores Agrícolas.

Para facilitar o acesso das pessoas a esta importante capacitação, o curso é gratuito e com direito ao participante de receber ao final o certificado do Senar. E tem mais ainda, o Sindicato Rural de Iacri servirá, sem nenhum custo para os alunos, almoço para todos os participantes durante todo decorrer do curso.

O curso vai capacitar o aluno para o exercício da ocupação em operação e em manutenção de tratores agrícolas com o domínio de todas as tarefas e operações pertinentes à ocupação: fazerem manutenção do trator e operar a máquina agrícola no dia a dia. Para se inscrever é necessário que o candidato a vaga tenha no mínimo 18 anos.

A exemplo de todos os cursos que incluem aulas com máquinas, o de Manutenção e Operação de Tratores Agrícolas, contou com a importante apoio da Prefeitura Municipal de Iacri. "Nós agradecemos ao prefeito municipal Carlos Alberto Freire por emprestar as máquinas que são essenciais para a realização desses cursos"., ressalta o presidente do Sindicato Rural de Iacri, Adelmo Bergamo.

Qualificação facilita ingresso no mercado trabalho

Adelmo Bergamo, presidente do Sindicato Rural de Iacri, lembra que os cursos são excelentes oportunidades das pessoas se qualificarem profissionalmente e ingressarem no atual e competitivo mercado de trabalho. "Temos muitos casos de pessoas desempregadas que participaram de nossos cursos e conseguiram voltar ao mercado de trabalho. Outras concluíram o curso, começaram a trabalhar por conta própria e hoje tem uma boa renda para manter um bom padrão de vida para sua família".

O presidente do Sindicato Rural de Iacri, que tem trabalhado constantemente em busca de cursos de alto nível e qualidade de ensino para capacitar produtores e trabalhadores para o exigente mercado de trabalho, lembra que o interessado pode obter maiores informações no Sindicato Rural de Iacri, na Rua Cuiabá, n° 953, ou através do telefone (14) 3489-1263, falar com Ayrton Vieira da Costa.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular