Secretaria de Saúde de Salmourão imuniza 60% das crianças no primeiro Dia D

08/08/2018 16h26 No último sábado (4) cerca de 160 crianças foram vacinadas contra a Pólio e o Sarampo.
Redação - Acally Toledo, Salmourão - SP
Secretaria de Saúde de Salmourão imuniza 60% das crianças no primeiro Dia D .

A Secretaria de Saúde de Salmourão iniciou oficialmente a campanha de vacinação para as crianças entre um ano e quatro anos e onze meses com a realização do primeiro Dia D de Vacinação, que aconteceu no último sábado (4), nas dependências do Centro de Saúde.

A técnica em enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde de Salmourão, Aline Pessan, destacou a participação da população. "No primeiro dia D aqui em Salmourão, cerca de 160 crianças da cidade foram vacinadas. Com isso, já atingimos 60% do público alvo. A campanha segue durante todo o mês de agosto e no dia 18, também um sábado, estaremos realizando o segundo Dia D no Centro de Saúde das 8h às 17h. Nós pedimos a colaboração dos pais para que tragam as crianças para serem vacinadas.", disse.

Os pais ou responsáveis pelas crianças da cidade devem procurar o Centro de Saúde, na Rua Bartolomeu Bueno nº 125, para que as crianças com idade entre 1 e menores de 5 anos sejam imunizadas.

Os adultos que desejarem estar atualizando as cadernetas de vacinação também podem procurar a unidade de saúde durante a semana.

Mais informações pelo telefone: (18) 3557-1149.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular